6 de julho de 2011

My Name is...

- Aproxime-se do centro do círculo e apresente-se, por favor.

Olá, o meu nome fictício é Maria Madalena, estou na casa dos vinte, nunca fui prostituta e a minha relação com Deus é larga, não é estreita.

- Quem lhe deu esse nome então?

Fui eu.


- Porquê? Chora muito?

Não, por acaso não. Nem estou arrependida. Mas acho que tem um bom "cair".
E como agora vivo sozinha, gosto de fingir que estou triste por isso. É que já me perguntaram tantas vezes "Mas gostas de viver sozinha? A sério? Não te faz confusão?". E como a verdade choca as pessoas (e eu nem gosto da maior parte delas), assim fica bem. Por outro lado, não estou mesmo sozinha porque penso partilhar as peripécias que vão surgindo nesta vida de rapariga emancipada.

Sem comentários:

Enviar um comentário