17 de outubro de 2011

actualizações

O T1 não correu tão bem quanto esperado. Mais uma vez apanhei uma espécie de senhorio, que me fez a vida negra. Para além do 1º mês inteiro sem água, estive até agora sem máquina de lavar roupa. E se achei que tomar banho de água fria era mau, agora passou-me pela cabeça que preferia ter a máquina da roupa, porque sempre podia mandar-me lá para dentro, amaciador included.
Posto isto, vou mudar outra vez. Desta feita para um T2 e com uma amiga.
Adeus narcisismo, adeus passeios desnudados pela casa, adeus garrafas de vinho solitárias.
Olá casa espectacular :)
(promete-se postar pormenores da casa para provocar inveja em outrem).

5 comentários:

  1. Se isso permitir que voltes a habitar mais este espaço, melhor ainda. Tens um mínimo de 500 posts a fazer antes de desapareceres outra vez. Está no livro de regras, juro.

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão... shame on me. Devia haver uma jura de escuteiros-bloggers para evitar este tipo de comportamento. E ainda me lembro do post que fiz a falar mal de quem desaparecia em Agosto por causa das férias. Again, shame on me.
    (já tenho mais uns posts na algibeira, juro)

    ResponderEliminar
  3. E achas que devia ter uma caixa para seguidores? Fico sempre na dúvida :/ Não sei se nas regras isso é bom ou mau (estou a falar a sério).

    ResponderEliminar
  4. Eu já te seguia de outra maneira, mas não te vou deixar sozinha ali ao lado. Antes que de novo desapareças.

    ResponderEliminar
  5. Se isto fosse o facebook, punha um like nisso :)

    ResponderEliminar