31 de outubro de 2011

refugiada

Ando de mala e portátil atrás e cada dia fico numa casa diferente *chinfrim de instrumentos que pretendem criar um clima de tensão e marcar um momento importante*. Sinto-me em Erasmus, ou em inter-rail ou nas férias grandes de verão já na faculdade. Pior, sinto-me refugiada na cidade que me viu nascer *drama drama drama*.
Ou é porque uma é muito longe do trabalho, noutras não estou sossegada e outras têm gatos - que são como kryptonite para mim. Pior dos piores *drama drama drama*, soube à pouco que a instalação do gás e da luz tem listas de espera de 7 dias desde o dia em que se "solicita a instalação" *drama, drama, drama*. Nem me importo de tomar banho de água fria (recordem o tempo que estive na casa anterior sem termo-acumulador e a aquecer água no fogão) mas às escuras, já não queria. Gostava antes de brincara às casas prontas e funcionais.
 
Só gosto de gatos para fazer pena às pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário