5 de dezembro de 2011

hidden treasures, revelados hoje

Confesso que ainda não ouvi, acabou de sair mesmo agora - hoje - o tão esperado álbum da nossa queridissima Amy. Agora com um sabor a pouco, a último.
Sinto o mesmo no último episódio de uma série ou o último capítulo de um livro (a lembrar o post da Rachelet, dona desse grande senhor o Sebastião).

Lioness: Hidden Treasures

6 comentários:

  1. Sebastião, o único, rectifica:

    «Dona» é um conceito subjectivo que permito que a minha leal governanta utilize por mera cortesia para com os seus muitos serviços e cuidados não remunerados.

    Rache, a «doninha» sempre se perguntou porque nela não funciona a estratégia de eyeliner de La Amy. É que o jeitinho falta-me e o traço grosso sempre disfarçava as tremuras.

    ResponderEliminar
  2. Sebastião, you know, so much.

    Percebo-te quanto ó eyeliner, mas mais me intriga o tufo capilar. Diz-se que punha para lá um rolo de papel higiénico e depois a coisa se compunha dai em diante. Não tenho cabelo suficiente para tal, dammit. Mas e daí também não tenho grande cena por transportar aquele beehive. Abelhas, bah.

    ResponderEliminar
  3. Como portadora de uma imensa e volumosa cabeleira, não preciso desses artifícios. Aliás, sempre me enervaram aqueles anúncios a champôs que prometem dar volume; e o contrário, não?

    ResponderEliminar
  4. Tórali. Des-volume, please (se bem que o 'liso asiático' confere uma lambidez impecável à cabeleira). A cena é que o muito cabelo que tenho, está curto. É maijisso.

    (se fizeres uma petição para o des-volume, estou contigo. Já estou a imaginar os anúncios, Rachelet, já estou a imaginar!) - isto pode ser o início de um projecto, muito interessante.

    ResponderEliminar
  5. As manifs que imagino! Os cartazes «Abaixo a Juba de Leão!», «Abaixo o império do Babyliss!» ou «Cabelo lambido: porque eu mereço!».

    ResponderEliminar
  6. "Cabelo lambido: porque eu mereço" devia ir a Cannes, tou'ta d'zer. Vou postar o primeiro.

    ResponderEliminar