4 de novembro de 2011

cenas fac

Eu voltei a estudar, como acho que já disse. Maneiras que a coisa tem corrido bem.
Já estou quase habituada a controlar a minha vida ao minuto, mas ainda não consigo chegar a horas às aulas. Ontem era dia de Conferência - temos umas 2 por mês - com um orador do Estrangeiro.

Mesmo à porta do auditório...
- Xiii, também estás atrasado?
- Sim, mesmo.
- 'Bora entrar então (não reconheci a cara, mas como os seminários são abertos, achei normal)
- *tok tok tok* Com licença, senhor professor.
Senhor professor lança olhar fulminante e acompanha o meu andar até cerca de meio da sala.
- Bom, como estava a dizer, o VAL e a percentagem do...

*nuvemzinha de diálogo interior* Oh pá que estranho, então mas o gajo devia ser francês, este fala tão bem português. Bom, se calhar já vive cá há muitos anos... e VAL, wtf? O que é que o VAL tem a ver com Estratégia e cenários futuros? *fecha nuvemzinha de diálogo interior*

- Blá blá blá blá - diz o professor, uma data de coisas que não percebi um charuto.
- Olha *toque no ombro da rapariga que estava sentada à frente* como é que se chama este professor?
- É o M**** e C******.
- Ah, ok. Não é francês não?
- Pois, não.

*nuvemzinha de diálogo interior* Oh que granda merda, o gajo ainda por cima lançou-me aquele olhar, que vergonha, vou ter de sair pela porta da frente, esta aqui está fechada %$#!!" *fecha nuvemzinha de diálogo interior*

- *tuk tuk tuk* Bom, errr, professor desculpe, errr, enganei-me na sala.
- Pois menina, não era bem isto que estava à espera, pois não?
*risada geral*

*fim da história porque depois morri de vergonha por não haver nenhum buraco onde me esconder*

Em minha defesa diga-se que a sala estava correcta de facto, mas houve uma alteração de última hora e a folha branca que estava colada à porta com corpo 8 dizia "Aula de Análise e Gestão Financeira".

Sem comentários:

Enviar um comentário