4 de novembro de 2011

(uma revolta matinal devido às últimas noticias sobre os transportes públicos) people que decide merdas...

Pá, como, mas como é que vos passa pela cabeça cortar nos horários dos transportes públicos, em vez de cortarem de uma vez por todas - e à séria - nos absurdos ordenados de quem finge que trabalha para este país. Este argumento não é novo, bem sei. Mas minha gente, como é que querem que trabalhemos mais, se não tivermos maneira para chegar a casa depois do trabalho? Trabalho este com mais meia hora do que o normal em alguns casos. O que, deixem-me que vos explique, quer dizer chegar a casa mais tarde. Nem sempre o facto de sair às 19h significa chegar às 20h a casa na boinha assim tranquilão. Há quem tenha de apanhar 2 transportes, e com este panorama "já foi".
Oh, mas que parvoíce a minha, vocês andam em carrões com motorista e tudo. Realmente, como podiam vocês conhecer a realidade da povinha. E, meus caros, se algum de vocês me vier dizer que sabe bem como é porque já andou de transportes, que vai ser difícil ter de sair de casa 5 horas mais cedo, mas que tem de ser. Vocês que acham que aquela vez que andaram de metro porque era chato levar o carro para o Chiado, conta alguma coisa. Bom, fofinhos, vão à merdinha assim de fininho. A troika, ou o tal grupo de trabalho, só está a obrigar aquilo que vocês não estão a fazer.
Não estou a exagerar, estou só a pensar como é que vou para casa agora que estou a estudar em horário pós-laboral, caso alguma das carreiras fechadas seja a minha. Isto de estudar é para me enriquecer como profissional, blá blá blá, merdas que não vos interessam, certo?

Maijaqui

Sem comentários:

Enviar um comentário